Não entendo...

Se calhar sou eu que não percebo as vantagens da contratação de pessoal através de empresas de trabalho temporário. Se calhar é extremamente vantajoso para a empresa 'intermédia' e eu não consigo ver como.
Qual é a vantagem de em x em x meses, ou de ano a ano estar a mudar de pessoal já integrado e devidamente familiarizado com toda a gente? De cada vez que entra malta nova é uma perda de tempo a ensinar tudo novamente, há todo um período de adaptação e aprendizagem que acontece com cada mudança. 
Se não se está agradado com o trabalho de alguém, é substituído. Agora quando o trabalho é bom, quando tudo corre bem, não compreendo. 
Para mim as vantagens das empresas de trabalho temporário prendem-se com períodos de sobrecarga de trabalho em que é necessário um determinado número de colaboradores para um curto espaço de tempo. Agora quando se precisa SEMPRE de alguém naquela função e andar sempre a trocar não me faz o menor sentido. Sou só eu?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago