Um olhar...



Através de um olhar consegue-se transmitir "coisas" que não conseguimos expressar por palavras…(se calhar porque também não o queremos)!

Gosto de pessoas que conseguem transmitir exactamente o que sentem através do olhar. Sem truques, nem manhas… Mesmo quando tentam a toda a força esconder o que sentem, por vezes no olhar tudo se torna transparente! Gosto de apreciar isso!

E quando se conhece realmente alguém nada mais é preciso…

Gosto de pessoas que por muitas dificuldades que passem na vida conseguem sempre manter um sorriso nos lábios e ter sempre uma palavra de conforto para quem as rodeia! Admirável!

Pessoas que erram e não têm problema em admiti-lo, caem e se levantam sabendo tirar a lição de cada momento.

Gosto de quem defende as suas ideias, gostos e vontades sem se deixar influenciar pelas opiniões dos demais. Mas ter personalidade sim (aliás, por favor), mas de preferência não em demasia. A moderação é uma palavra muito bonita em tudo na vida e muitas das vezes é completamente esquecida…

Gosto de pessoas que fazem o que têm a fazer e mesmo assim conseguem ter sempre disponibilidade para os outros.

Gosto de quem transpira humildade, reparte alegria, vive sinceridade. Gosto de quem tem amor à vida e nada o intimida por muito impossível que pareça. Pode até não conseguir, mas tenta sempre…

Gosto de quem consegue manter a sua liberdade num meio que é feito cada vez mais de dependências.

No meio de toda a realidade, resta-nos mantermo-nos sonhadores toda a vida e fazer de tudo, para que um dia se torne mesmo real!

Pois a vida não passa disso mesmo, da vivência de pequenos momentos de sonho…

Comentários

Anónimo disse…
Olá minha queria amiga , posso dizer que escreves-te um texto dedicado a ti mesma. Estes texto é o reflexo da tua alma, da tua pessoa, daquilo que és.

Espero que daqui a uns anos possa continuar a ver a sinceridades, humildade, carinho, saudade no teu belo olhar.

Beijos
Anónimo disse…
concordo com a Fábia..este texto é o teu retrato!espero que a vida te reserve sempre pequenos grandes momentos de sonho...e se por vezes isso nao acontecer..ca estarei para te devolver um sorriso ou..aquele olhar!

beijinho*
Márcia

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago