Estado de espírito para hoje...

...em baixo, desiludida, magoada...triste!


Quando se tenta mudar de pensamento e a forma de olhar o mundo, surge sempre alguma coisa que nos fecha em copas novamente!
É novo dia de aperto no peito! 
É mais um momento de aprendizagem no meio de tantos outros que ainda virão!


* Obrigada S. pelas palavras de sábado! Não estava à espera e soube-me muito bem! Obrigada por tudo!
* Obrigada P.pelo ombro amigo e disponível!
Obrigada a ambos por estarem ai, embora de forma muito diferente... 

Comentários

Fátima Santos disse…
Eu tenho andado assim também, mas há que procurar dar a volta por cima. beijinhos:)
Sílvia Barros disse…
Nunca te esqueças que o que vives hoje é o resultado do que pensaste ontem, portanto, o que viverás amanhã será resultado de hoje. Cabe apenas a ti construir uma amanha melhor começando por melhorar o teu pensamento AGORA!!!
Anónimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisabete disse…
Fatucha: Não adianta de nada deixarmo-nos levar pelas coisas "piores" que nos acontecem, elas vão voltar...importa é aprendermos qualquer coisa com elas!

Sílvia: Eu sei que depende de mim... Mas é um pouco como se costuma dizer, falar é tão fácil!

Joaquim: Se está publicado é porque não é assim tão íntimo. Estou bem, obrigada.
Um beijo...

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago