Pontos de vista...

É sempre engraçado como duas coisas aparentemente iguais são vistas de forma tão diferente por duas pessoas. Interpretações, formas de ver e viver a vida, modo de pensar e de exprimir!
O conhecimento entre duas pessoas é um verdadeiro mistério que o tempo nos fará perceber que jamais será desvendado completamente, como que uma obra inacabada em que falta sempre um qualquer episódio por conhecer.
Não adianta pois não existem formas nem métodos definidos, não há soluções de última página.
E ao longo da vida serão vários os mistérios que vamos tentar desvendar, alguns serão mais facilmente perceptíveis, outros um verdadeiro quebra-cabeças.
No entanto, para quem gostar de mistérios consegue ser apaixonante, quem não souber lidar com eles e tiver mau perder vai ser difícil passar para o mistério seguinte...o ser humano!

Comentários

Rita Moura disse…
Somos um "bichinhos" muito complicados ; ) ***
Joao Rai disse…
o aconselhavel nessa coisa é não jogar, pois se não jogarmos não existe a necessidade de perder ou ganhar e sabes que mais é o unico jogo onde as duas partes saem a ganhar na mesma partida....como eu costumo dizer nessas ocasiões "bora lá guardar o ego no bolso das cuecas"....looooooooooool

bjs
Joaquim Lucas disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisabete disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisabete disse…
Rita Moura: Somos sim, mas interessantes também :) Bem, temos os nossos dias :)))

João Rai: Gostei da "coisa" que disseste, estiveste bem :)


Joaquim Lucas: É verdade, no fundo todos nós somos um mistério por desvendar :) E o fascínio está precisamente ai...

Mensagens populares deste blogue

Os melhores queijos frescos