Apresento-vos o meu Novo Projeto
Há muito que procurava por um negócio que me permitisse conciliar com o meu atual emprego. Algo que dependesse unicamente de mim e do meu trabalho, sem patrões, algo realmente meu. O trabalho nos bares era porreiro sim, dava para ganhar algum, mas para além de começar a ser demasiado cansativo, com o tempo, passou a não me satisfazer. E eis que surge a possibilidade de trazer ao de cima a minha veia de empreendedora e abraçar um novo projeto numa das áreas que mais fatura (e me fascina) no mundo: o turismo. Tem sido, e irá continuar a ser com toda certeza, um enorme desafio. Mas caramba, o gozo que me tem dado compensa tudo o resto. Estou cheia de vontade de aprender tudo e mais alguma coisa sobre o assunto. Está a ser fantástico. Podem saber mais sobre este projeto na página: Viajadamente . Ou através do facebook em: viajadamente.travels.pt

Comentários
Por exemplo, se estamos um espírito negativo pensamos logo que as coisas não são o que parecem num sentido negativo... parecia bom mas afinal não é.
Com um espírito positivo é como a Fatucha disse... afinal isto ainda é melhor do que parecia.
Betinha... como anda esse espirito?
E
O que vemos vai ser interpretado de formas diferentes conforme o nosso estado de espírito!
E é mau quando nos deixamos atingir por esses pensamentos negativos porque no fundo até sabemos estar a ser precipitados!
Mas há determinadas coisas que nos são mais difíceis de lidar do que outras! E só aos poucos aprendemos que não adianta sofrermos por antecipação, tudo leva o rumo que tem que levar e há determinadas coisas em que não conseguimos sequer "tocar", não dependem de nós!
Beijinhos para ti
Beijinho.