Dias e dias...

Há dias em que precisamos de ouvir algo bom de alguém especial. São dias que acontecem pronto, estamos mais carentes, mais sensíveis!
Um elogio, uma apreciação, um mimo, sei lá, algo de bom sabia tão bem...
Mas não! Nesse dia, a probabilidade disso acontecer (pelo menos na minha cabeça), desvaneceu-se por completo!
E eu pergunto-me, não gostamos todos nós de nos sentirmos apreciados por aqueles que amamos?!
São estes dias que nos levam a pensar, com desagrado, que somos mais facilmente apreciados por todos os outros que nos rodeiam, do que por quem desejamos agradar! Que tudo o restante lhes chama mais à atenção que nós e que nada do que se diga ou faça consegue alterar isso... Por fim,  que não devemos ficar nunca à espera que a outra pessoa diga aquilo que esperamos ouvir! Mais vale não estar a contar com nada e até sermos surpreendidos, do que apanharmos uma valente desilusão...

Tem dias em que sinto a minha sensibilidade no seu máximo de alerta!
Mas agora que desabafei, vai ficar por aqui, não vou pensar mais no assunto! Vou desligar o alerta :)

Comentários

Nokas disse…
E vãi mais um abracinho para te animar :)
Anónimo disse…
O cotidiano das pessoas reprimem seus maiores desejos protelando o sorrir para a vida. Não espere um miminho, dê um miminho incondicional a todos que passarem pela sua vida e, assim, verá o quanto és especial :)
Um abraço forte.
Que Deus seja sempre o seu maior companheiro em todos os momentos.
Flávia
Elisabete disse…
Obrigada pelo carinho meninas! :)

Flávia: Concordo, não fiquei à espera, fiz tal como a Flávia disse, mas nem sempre resulta. Obrigada pelas suas palavras.
Beijinho, Elisabete
Anónimo disse…
Elisabete: "Amar como Jesus amou" :)
Este é o segredo e sabe qual é o resultado?
- Uma enorme satisfação interior.
Não há reação mais forte do que aquela provocada no nosso interior... por isto, libertar-se dos conceitos antecipados nos faz livres para expressarmos com mais amor pois pouco nos importamos com reações mas, mais e mais, com nossas próprias ações.
(Não sei se meu pensamento ficou claro pra vc)
Um abração. Que o teu final de semana seja tal como meu, redondinho de surpresas e bênçãos :)
Flávia

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago