Conhecer os cantinhos de Portugal...

Viajar é um dos meus maiores prazeres! Gosto de todos os passos, desde planear a viagem, à pesquisa, à marcação do local, à contagem dos duas até à ida, à preparação da mala até à viagem em si.
Adoro a sensação de liberdade e de aventura que isso me provoca, principalmente quando é para um sítio que ainda não conheço absolutamente nada. E ai o que acho sempre engraçado é como o ser humano tem capacidade de se habituar a um espaço com tanta facilidade que parece sempre ter pertencido ali... Se calhar é de mim, mas tenho sempre essa sensação!
Neste momento ando a pesquisar um sítio para ir na semana da Páscoa. Apenas duas noites, nada de muito caro, apenas com a intenção de sair daqui, de conhecer algo novo e relaxar, de preferência com muito sol e calor e uma praia por perto... :)
Ando a pesquisar sobre Peniche, que me disseram ser muito bonito e que ainda não conheço, e também sobre Sesimbra, local que conheço somente de passagem!
Quem tem sugestões e/ou opiniões para me dar sobre o assunto?
Quem partilha comigo esta paixão?! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago