Quem acredita?!

Tem quem diga que não existem coincidências...eu digo que tenho circunstâncias da vida que me fazem acreditar que elas existem!
Às vezes chega a ser estranho como acontece tão naturalmente e digo isto só agora porque me tem acontecido cada vez com mais frequência.
Muitas das vezes nem me chego a aperceber à primeira vista, só mais tarde, e provavelmente após estranhar a forma como aconteceu, é que dou conta da coincidência que foi!
Dou por mim a tomar atitudes ou decisões que sem saber vão bater certinho com o que vai acontecer, como se de alguma forma as estivesse a prever...
Há coisas que realmente não se conseguem explicar...
E vocês o que me dizem, acreditam em coincidências?!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago