Tem dias assim...


Tem alturas em que pouco é preciso para nos fazerem sentir melhor...
Basta um abraço bem apertado de alguém que nos é especial! Basta somente uma companhia, e mesmo que as palavras não saíam, que esteja só ali do nosso lado, nem que seja só para chorar no seu ombro.
Porque nestes dias o que procuramos é sentirmo-nos amados, é sentirmos que independentemente de como nos sentimos e de como nesse momento vemos as coisas, sabermos que temos alguém do nosso lado que nos quer bem incondicionalmente. Saber isso com certeza que vai sempre ajudar...
Tenho dias em que preciso disso...tenho dias em que me chega a faltar o ar, em que nada bate certo, em que tudo me dói...em que preciso libertar a minha alma...tenho dias assim!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago