Deleting thoughts...

 Há muito tempo que me vens afastando de ti aos poucos!
Não deves ter noção, talvez nem seja de propósito...talvez sejas mesmo assim.
Eu gosto de acreditar nas pessoas e nas relações baseadas no amor
e em que isso chega para suportar (quase) tudo,
mas mesmo assim não te esqueças de mim...
Não quero ser necessariamente uma prioridade da tua vida, nem tenho que o ser, mas gosto de sentir que sou uma parte importante e integrante dela, mesmo nos planos futuros...
Não gosto de me sentir a "meio gás" e é precisamente a isso que me obrigo constantemente, a deixar ir,
a ir andando sem planos, sem preocupações, sem planos...
Mas no fundo, no fundo não é bem assim...
Tenho sentimentos e pensamentos que me assolam e me perturbam!
Tento ignorá-los sempre que possível, tento controlar aquela vozinha interior
que teima em me atormentar...
Até que tem resultado...na maioria do tempo,
com os escapes que vou descobrindo que me ajudam a isso...
Mas nem sempre...






And now I will try to eliminate such thoughts...
Deleting thoughts...
Deleting thoughts...
Deleting thoughts...
Deleting...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago