Enough...

Sinto a minha cabeça às voltas!
Se me perguntam "em que estás a pensar" não vou saber responder! É um absurdo talvez, mas a verdade é que sinto ter mil e uma coisas a circular na minha cabeça, sem qualquer fio condutor!
Preciso urgentemente de parar! Parar de pensar, parar de planear o que não tem previsão, deixar de me preocupar com tudo o que é pormenor, deixar de pensar nos porquês das atitudes e reacções, nas causas e efeitos. Simplesmente deixar tudo o que a mim não diz respeito...

Sinto que preciso de mim. De libertar a minha alma, de me procurar, de saber estar comigo e de me apaixonar pelo que encontrar, apaixonar-me por mim!
Preciso não ser a primeira a censurar-me ou a criticar-me pelo que faço ou pelo que sou!
Se assim é se calhar é normal não perceber como é possível alguém apaixonar-se ou simplesmente gostar de mim...
Oh god...estou mesmo a precisar parar, sinto-me tão cansada...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago