Piercings e tatuagens!

Sempre gostei de ver numa mulher um piercing ou outro, principalmente no umbigo!
É claro que fica bem quando combina com a pessoa e com o corpo, mas em todo o caso sempre achei que ficava muito giro.
Ultimamente tenho pensado nisso com mais frequência, mas confesso que tenho muito receio de futuras complicações e como tal tenho vindo a adiar!
O mesmo acontece com tatuagens, gosto de ver pequenas tatuagens, nada de exagerado, se for em exagero já acho feio. As zonas que mais gosto de ver, principalmente nas mulheres são no ombro, no fundo das costas ou no pé! Se for algo feito com qualidade, gosto de ver!
Depois há a questão de ser algo para a toda a vida! Com as pessoas que tenho falado sobre o assunto, mesmo as que já as têm há vários anos, não estão nem arrependidas nem cansadas da tatuagem que fizeram. Segundo os mesmos, o mais indicado quando se tem algumas dúvidas é fazer algo mais discreto e num sítio onde não seja demasiado visível. 
O que também acho engraçado é o facto das pessoas mais facilmente se cansarem de um piercing, do que duma tatuagem.
Achei estes gatos um máximo para colocar no fundo das costas...algo pequeno e discreto, tal como gosto!

Comentários

Ana disse…
Eu andei muito tempo com a ideia de fazer um piercing no umbigo, mas depois vi o que uma colega minha passou por causa do dela e fiquei com medo. É que ela acabou por ter de o tirar e ficou com o umbigo todo deformado, e o meu é tão perfeitinho:) Seja como for, de vez em quando ainda penso nisso, talvez um dia arranje coragem.

Tatuagens é que não consigo. Não por não gostar de ver, mas é o tal carácter definitivo que me assusta.
Eu gosto de ver tatuagens, mas q.b.
Quando tinha 19 anos fiz uma no ombro, não me arrependi de a fazer mas sim do que fiz, ao fim de 15 anos resolvi fazer outra por cima dessa, para tapar, e ficou muito gira, e agora estou contentíssima. Ainda bem que optei por uma coisa pequena no início, assim foi muito mais fácil tapar. Por isso a questão do carácter definitivo nem sempre se coloca, depende do que se faz. Mas que tem que ser muito bem pensado tem.
Elisabete disse…
Ana: Por coincidência ou não, ontem uma amiga que tem um piercing no umbigo, ao pegar numa criança, rebentou-lhe o piercing... :(
Decididamente acho mesmo que vou perder a ideia de o colocar...

Beauty Fashion Lounge: Neste momento estou mesmo mais virada para a tatuagem, a minha grande dúvida é saber o que fazer e mesmo onde a fazer! A única coisa que tenho definida é que será sem dúvida algo bem pequeno...
Cereja disse…
Eu piercing nunca foi algo que quisesse, mas a tatuagem sim, já desde os meus 14 anos que me lembro que queria uma tatuagem, e já tinha o sitio idealizado e tudo.
Foi este ano que me decidi a fazer e apesar de não ter sido o desenho inicial estou super contente e sendo no pulso nem me lembro dela, porque anda quase sempre tapada com relógio, mas só ao fim de semana e que anda mais a mostra
Sílvia Barros disse…
Bem sabes que tive o meu piercing no umbigo durante 6 anos e nunca em vez alguma tive alguma complicação, mas também sempre fui desde início uma pessoa super cuidadosa.
Ter problemas com o piercing no umbigo é o mesmo que alguém te puxar os brincos que tens nas orelhas, podes rasgar a orelha e não é por isso que deixas de usar pois não?
Em relação às tatuagens, só deixo aqui a minha opinião. Fundo das costas não é um bom sítio. Tens que ter cuidado porque se colocas onde fica mais giro um dia que engravides podes não puder tomar a epidural porque a tatuagem está lá e também, há bocas foleiras em relação a esse sítio em questão. :/
Eu se fizesse uma tatuagem seria bem pequena e atrás no pescoço...
Elisabete disse…
Cereja: Penso que também não me iria arrepender porque a fazer será algo bem discreto, algo assim como tu fizeste.

Sílvia: Tens razão sim, é como um brinco na orelha realmente! Já estava tão habituada ao teu piercing que agora até é estranho ver-te sem ele! :)
Ainda ando a ponderar a questão, mas neste momento estou mais virada para a tatuagem! Algo pequenino...e ideias do desenho a fazer tens?! :)

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago