Frases com sentido

A nossa vida é feita de um constante vai e vem de gente! Há pessoas que nos acompanham durante anos e depois desaparecem, deixamos de as ver e até de comunicar, às vezes de um momento para o outro, sem motivo aparente.
Há casos em que as vidas mudam, há outros em que as próprias pessoas deixam de ser o que eram...há uma enorme variedade de motivos!
Tem dias em que lido melhor com isso do que outros. Por um lado cansei de ser quem procura, quem marca jantares, quem tenta fazer com que a ligação não se perca...por outro lado tenho pena, muita pena de como as coisas mudam e fico triste.
De alguma forma faz-me pensar que se não for eu a procurar, ninguém me vai procurar a mim.
E depois obrigo-me a parar uns segundos e pensar que quem quer mantém-se, quem REALMENTE interessa vai estar presente quando importar e é dessas que devo cuidar.
É por isso que esta frase me faz tanto sentido...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago