Mulher tem disto...

Isto de ser gaja é do catano!
Ando a passar uma daquelas fases estúpidas em que simplesmente não me apetece arranjar. Na maior parte dos dias não me apetece maquilhar-me e francamente mesmo a roupa é a primeira que me vier à mão.
Nos outros dias, nada me parece ficar bem, portanto fico numa luta comigo própria sobre o que vestir. E é essa luta que sendo mais constante, me faz perder a vontade de me mimar e de me cuidar, porque sempre que o tento fazer fico frustrada e descontente com o que vejo!
Admiro aquelas mulheres que se maquilham todos os dias e estão sempre 'arranjadinhas'! Às vezes chego a questionar-me de como o conseguem elas fazer todos os santos dias (é, devem ser extraterrestres só pode)!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago