7 eventos a não perder neste fim-de-semana no Porto!

1. Nos em D’Bandada

Baixa
Neste sábado, dia 13, a D´Bandada invade de novo as ruas da Baixa do Porto. Contem com mais de 10h de música, em mais de 50 concertos espalhados por locais únicos da baixa do Porto. E atenção, a entrada é livre! Conheçam a agenda.

2. Feira do Livro

Palácio de Cristal
O segundo fim-de-semana da Feira do Livro do Porto está preenchido por vários eventos. O único problema será a escolha! Destacamos a Porta Jazz ao Pôr do Sol, no domingo às 18h, com Pedro Neves Trio. Nesse mesmo dia, às 19h, um debate sobre a “Literatura em Censura” com Manuel Alegre.

3. Urban Market

Praia de Lavadores
A última edição do Urban Market Porto será na Praia de Lavadores, em Gaia. No domingo, dia 14 teremos um especial Sunset com Dj DJ Richard Love (Ricardo Amorim).

4. Mercado Porto Belo

Praça Carlos Alberto
Este sábado, entre as 12h e as 19h, pode visitar o Mercado Porto Belo, na Praça Carlos Alberto. Poderá encontrará artigos mais clássicos como discos de vinil, máquinas fotográficas e material de cinema antigos, moedas, ilustrações, até produtos biológicos como chás, compotas e azeite.

5. Berdinho – Mercado Rural

Centro Comercial Bombarda
Berdinho é o novo mercado de frescos da Invicta. Das 12h às 19h poderá encontrar produtos cultivados orgânica e biologicamente e também artigos confeccionados e manufacturados no Centro Comercial Bombarda. Com base nos tão famigerados “farmer’s market”, este mercado reúne os produtores rurais locais num só local, dando-os assim a conhecer à comunidade envolvente.

6. Baixa em Forma 2014

Praça D. João I
E agora uma proposta para se exercitar fisicamente: o Baixa em Forma 2014. No dia 13 terá uma série de Desportos Radicais ao seu dispor, em plena Praça D. João I. No mesmo dia, no Académico FC, será  feita uma actividade de patinagem.

7. Porto Sunday Sessions

Parque da Cidade
Porto Sunday Sessions promove boa música em ambiente descontraído, até ao pôr do sol. Neste domingo, dia 14, será Triciclo Vivo + Jorge Romão (GNR) djset a acompanhar mais um excelente dia de sol, a partir das 16h.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago