Textos que (me) inspiram


"Aprendi a ser brisa leve, a ser calmaria na tempestade que invade...
Compreendi que em cada fim de ciclo é tempo de deixar ir, meus apegos, meus medos, meus padrões que me aprisionam....
Descer em meu submundo, olhar e encarar frente a frente a escuridão que me amedronta.
Só saberei o valor da luz, se passar pelo vale escuro dos meus pensamentos.
Renascer é preciso, descobrir-me a cada dia, a cada manhã.
Na minha busca pela descoberta de quem eu sou, aprendo com meu coração, que me guia às minhas verdades interiores e me coloca em meu verdadeiro ser...
Aprendi a não mais planejar, apenas deixar fluir...
Nessa fluidez vou aprendendo que é preciso Soltar e Confiar.
O barco que me leva, navega de encontro ao que eu plantei.
E assim vou seguindo, navegando...."


Adaptado de Carol Shanti
Retirado da página Somos Om

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago