Aquilo que não dizemos...

Isto faz-me todo o sentido. Só que isto amadurecemos...e isso faz-nos ver as coisas de uma outra forma. Se até agora a vontade era de explodir no momento, depois passamos a pensar nas várias hipóteses e consequências antes de abrir a boca. Há sempre duas perguntas que, quanto a mim, são essenciais de serem feitas. A primeira pergunta que me faço antes de dizer o que quer que seja é: 'Isto vai fazer com que alguma coisa mude?' E depois pergunto-me: 'Vou-me sentir melhor depois?' Se a resposta for negativa para ambas, o melhor mesmo é manter-me no meu canto e tentar esquecer o assunto, porque seria apenas perda de energia, da minha energia. E depois...acredito piamente que mais cedo ou mais tarde vou ter a minha oportunidade e será na altura certa. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago