Parenthood

Há séries e séries. Há algumas que vemos pelo humor, há outras que é pela ação/aventura e depois há aquelas que nos agarram de uma forma inexplicável. Em tempos seguia uma, já nem sei em que canal era, só sei que a adorava. Fazia-me sentir bem (se é que isto faz sentido, mas era realmente o que acontecia). E como tudo na vida, o que mais gostamos...desaparece.
Pior do que isso, lembrava-me da cara das personagens e da história e tal mas do nome da série, népia. Andei dias a tentar lembrar-me do nome dela e eis que voilá: Parenthood.


Alguém conhece esta série? Alguém? Por favor?
É que tenho a impressão de ser das poucas portuguesas que seguia esta série. Nunca, ninguém, até ao dia de hoje, com quem falei sobre esta série a conhece.

Acontecia-me exatamente o mesmo com a série Brothers and Sisters. Era brilhante, com uma história magnífica e um elenco fantástico e eu adorava-a.


Sinto-me sozinha nesta dor. Confesso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago