Expectativas...desilusões...

Fico cansada! De mim, do que sou e que não sou, do que faço e do que não faço!
Fico triste por saber poder ser mais e deixar-me simplesmente estar assim, como se parasse no tempo!
Sinto-me uma fraca por não aprender ao fim de tantas "estaladas", por não conseguir mudar o que sei que me fere!
Fico magoada por criar expectativas baseadas em tão pouco ou nada! E pior que isso ainda ficar supreendida e desiludida por não acontecer como supostamente tinha previsto!
Eu sei que nada é certo, nada é garantido, eu sei! Mas mesmo assim continuo a acreditar em melhor, continuo a acreditar nas palavras e nas pessoas! Continuo a acreditar no impossível...no entanto parece que deixei de acreditar em mim!

E é nestes momentos que melhor me apercebo do quanto tenho para crescer e do quanto ainda há para lutar, para mudar e quem sabe vencer...dos erros que fui (e vou) cometendo ao longo do tempo e de como isso influencia tudo o resto!

Hoje foi apenas mais um daqueles dias...e é nestes dias que tudo vem ao de cima e me apoquenta!
É nestes dias que tento tomar um rumo mas que no dia seguinte volto a falhar na rota!
Hoje...foi apenas mais um desses dias!

Comentários

Anónimo disse…
Querida Elisabete,
Realmente, é nesses dias que tudo vem ao de cima e questionamos tudo. Mas é como referes - ainda há muito para aprender. A vida é uma constante aprendizagem e, muitas vezes, as estaladas fazem parte dessa aprendizagem (infelizmente). No entanto, não há que desanimar. Verás que mais cedo ou mais tarde a vida sorrir-te-á e todas as estaladas não terão mais importância :D

Um grande beijinho meu :)
Anónimo disse…
Obrigado pelo teu traço no meu espaço. Serás bem vinda e tomei a liberdade de reencaminhar o que escrevo para teu contacto. Podes divulgar sempre que o desejes!! Os amigos mesmo que ao longe se conheça pelas palavras e "sentydos" fazem nos mais que ontem e crescemos com cada um!!

Muito bonito o teu som(adoro chillout) e tuas palavras são muito as minhas..

Um dia é mais do que "um daqueles dias..." Um dia é o que sentimos na pele e nos mexe com tudo o que somos...

Um abraço

Carmen
Sílvia Barros disse…
Talvez estejas a precisar de uma motivação, algo que tenha força para te erguer, para te mostrar o melhor caminho, algo para te guiar na tua rota. Procura dentro de ti o que te falta para conseguires seguir o teu caminho de sorriso no rosto e deixar para trás tudo o que aconteceu.
Não te sintas fraca com as estaladas e desilusões que vivencias pois assim vais mais abaixo e dá às estaladas a importância que elas tiverem, sem exageros. Se sabes que elas te ajudam a aprender, aproveita-as, senão, ignora-as!
A vida é mesmo assim, uma caminhada feita de aprendizagens. Vê bem quem te fala, aquela que muitas vezes sentiu a vida por um fio, e agarra as minhas palavras. Acredita, que a vida não tem de ser miserável nem triste. Esta é a nossa jornada, só nós podemos fazer dela o que quisermos. Escolhe que ela seja feita de gargalhadas, sorrisos, paixão, amor...e se caires, ergue-te de novo, foi assim que aprendeste a andar.
Sê feliz amiga, isso é tudo o que importa na vida, o resto cá fica!

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago