Escapadela...

Ando com vontade de fazer uma escapadela já há algum tempo!
O pessoal trabalha é para se mimar de vez enquando, que este mundo são dois dias e este já está na conta e eu a trabalhar :)
Tenho andado a pesquisar em diferentes sítios na internet mas sinceramente ainda não me apaixonei por nenhum local em especial! Ou melhor, até sim mas os valores eram exageradas para uma escapadela destas...Acho que se podem conhecer sítios bem interessados sem ter que gastar muito dinheiro!

Alguma sugestão para uma escapadela de fim de semana acessível?!

PS1: Experimentar roupa em determinadas lojas é uma verdadeira tortura! Põem aquilo tão quente que ficamos a suar por todos os lados! Saiamos de lá todas coradinhas, um must! Já se percebe como andam elas lá de t-shirt todo o dia!
PS2: Fiquei fã da Tenezis. Tem lingerie muito confortável, prática e parece-me a mim que de qualidade. Uns pijamas para o verão e uns vestidinhos lindos de morrer e isto tudo a um preço acessível em comparação à Intimissi! Gostei! Não posso é ir lá muitas vezes senão perco-me!

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonçalo disse…
Tenho uma sugestão para ti cumprida neste último mês de Janeiro. Pousada da Juventude de Penhas da Saúde, perto da Covilhã, mas leva companhia para quarto duplo para teres a possibilidade de conhecer o edifício inaugurado no último mês de Agosto, um verdadeiro mimo de qualidade, paz e conforto. Um bom pretexto para fugir do real... Só espero que ainda haja vagas...

Um beijinho grande para ti e bom fim de semana! :)
Natália Augusto disse…
Évora. A cidade é linda e cheia de história. Tem Pousada da Juventude onde já fiquei e é bem simpática.
Leva companhia, claro.
Andorei o título do teu blogue e do teu blogue.
Eu estou sempre a arranjar pretextos para fugir do real.

Bom Domingo
Hugo Macedo disse…
Vem a Óbidos que vais adorar, certamente :)
Zé Da Horta disse…
Lamentavelmente já passou o fim-de-semana, pois tinha uma sugestão bem baratinha para um fim-de-semana de sonho.
Não importa e como em tudo na vida nada se perde, fica para o próximo.
Uma ou duas; duas talvez seja melhor pois mulher prevenida vale por três; garrafas de champanhe, uns aperitivozinhos, poucos, alguns morangos; muitos e ala para o quarto previamente arranjadinho e perfumado.
Claro que, e seguindo os conselhos dos leitores anteriores, que, Benza-os Deus Nosso Senhor, de clarividência não carecem, não esqueça de levar companhia.
E ainda se, facto que eu desconhecia absolutamente antes de a visitar; colocar música do mesmo teor desta que o seu bom gosto musical nos deleita; não só lhe auguro como lhe asseguro um fim-de-semana inesquecível.
PS: Três! É melhor levar três garrafitas não vá o patife ser daqueles de alta resistência e não vá o Diabo tecê-las
Pezinhos de Lã disse…
Ora bem, depende, da escapadela que pretendes... Em Portugal tens muitos sitios fantasticos para descobrir e te deixares absorver, posso citar: Constância, Évora, Óbidos, entre outras. Fora de "portas" londres:)
Pezinhos de Lã disse…
P.S. - Se tiveres numa de te aventurar, e nao sabes ao certo o que queres, tens sempre duas hipotses Inter ou Intra rail, ando ha ja algum tempo a organizar uma destas escapadelas para mim. Se quiseres mais informaçoes vai http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=3db799c77f7ae010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD, na minha opinião ha que aproveitar.
Zé da Horta disse…
Não senhor! Fora de portas venha até África; Gabão, Franceville.
Ofereço-lhe casa, empregados para a servirem e jippe para se deslocar.
Se trouxer companhia, são ambos bem-vindos.
A sério.
Elisabete disse…
Agradeço a todos as sugestões, que com certeza são dadas com conhecimento de causa :)
A ideia é ir acompanhada sim, mas também sou menina para o fazer sozinha! Há até momentos em que seria o mais acertado...
Elisabete disse…
Zé da Horta:
A sugestão não era para este fim de semana, é para um fim de semana! Portanto vá preparando a "Horta", as casa, os empregados e o Jipe porque posso a vir a precisar deles! Já que é a sério, aproveita-se!
Quanto ao quarto, tenho 3 em casa, e escapo todas as noites para um deles - o meu!
Quanto ao chamado patife, se fosse o caso, tinha como tratar dele sem ser precisa a garrafa, embora um copinho nunca faça mal a ninguém e até combine bem em determinados momentos!
Zé da Horta e Afins disse…
A sério mesmo, Elisabete. Quando quiser.
Com praia ao lado. Contudo deverá tomar certas precauções que os cocos estão sempre a cair em cima dos desprevenidos, e também porque o tubarão tem o malvado hábito de se passear muito por ali.
Mas nem tudo é mau. Pode vir bem aligeiradinha de roupas que a temperatura mínima aqui ronda os 38 graus.
Depois mostro-lhe a Floresta Equatorial e os pigmeus, e umas quantas coisas mais.
Uma só coisa receio. Que se apaixone por África e lha custe deixar. Se isso acontecer; (normalmente acontece a quase todos), há sempre uma solução.
Quando quiser, Elisabete
Rita Moura disse…
Sugestão para já não tenho ; ( ***

P.S. A tenezis está uma perdição não está? ; ) ***
Elisabete disse…
Zé da Horta e Afins: Não me admirava muito que me apaixonasse, até porque, já é um país/ continente que me fascina!
Sendo assim, obrigada pela oferta e disponibilidade!

Rita Moura: Está mesmo Rita :)

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago