Ainda sobre a mudança...

Dizem que "Toda mulher gosta de mudar o visual; algumas são mais contidas, outras mais ousadas, mas todas, algum dia, já sentiram vontade de modificar a aparência. E o primeiro alvo, sem dúvida, é o cabelo: o preciso elemento do ego feminino." (Por Manuela Casali Cordeiro) 
É então por aqui que estou com vontade de começar...estou cansadinha do meu cabelo, mas não faço ideia de qual a mudança a fazer, de forma a favorecer o meu rosto!
A cor natural do meu cabelo é castanho claro, olhos de cor verde e rosto em forma de triângulo (penso eu)! Alguma sugestão de corte ou de cor?!  
 Estes cortes, por exemplo, agradam-me mas...lá no fundo, no fundo, eu sei que me vou arrepender se cortar demasiado o cabelo! Já o tenho comprido há vários anos, imaginar-me sem ele é complicado!

Comentários

Sílvia Barros disse…
Talvez o corte da imagem do meio te ficasse bem! Tens um cabelo fino, podes brincar com ele à vontade! Mas não cortes à Victoria Beckham please!!!

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago