Encontro-me...

...com muito para dizer e com vontade de o fazer, mas sem qualquer inspiração!
:(

Comentários

Sílvia Maria disse…
Se tens vontade de o fazer, porquê a falta de inspiração?!?
Phyxsius disse…
Simples, Sílvia Maria... Porque a pressa pode ser amiga da perfeição. E, digo eu, para haver falta de inspiração, é porque tem que haver ainda maturação do que se quer dizer...
Meu blog mudou de endereço, o novo é:
http://vemcaluisa.blogspot.com/
:)
Elisabete disse…
Ora nem mais Phyxsius...
Por muito que exista para dizer, convém amadurecer um pouco mais as ideias, orientá-las até para parecerem algo com sentido, em vez de montes de ideias soltas e sem sentido à primeira vista...
Fatinha disse…
Acontece-me mta vez! tenho tantas ideias a fervilhar na cabeça, que qdo as vou colocar por escrito não sai nada...beijinhos
Sílvia Maria disse…
Correcção: a pressão pode ser inimiga da perfeição.
E entendo onde querem chegar, falei apenas pelo que achei conhecer da autora do bolg e foi no sentido de motiva-la a agir e não esperar pelo amanha. Vivências diferentes. Erro meu, minhas desculpas!
Elisabete disse…
Eu percebi a tua intenção Sissi!
E agradeço-te muito...
Sílvia Maria disse…
Pronto, o que realmente importa para mim é que TU entendas.

Mensagens populares deste blogue

Os melhores queijos frescos