Coisas que me fazem bem

Ontem saí mais cedo do trabalho e saí com a ideia de ir dar uma caminhada mas quando cheguei a casa a minha mãe ainda não tinha chegado e como ela também gostar de ir, fiquei a aguardar por ela.
De forma a ocupar-me enquanto ela  não chegava fui para a cozinha e pôs-me a explorar.
Comecei por fazer um frango com caril para trazer para o almoço de hoje, pela primeira vez na minha vida! :) Ando há meses a pensar fazê-lo lá para casa, comprei os ingredientes necessários e tudo, mas não surgiu oportunidade. Então tirei uns bifinhos de frango e fiz como experiência só para mim. Fui corrigindo os temperos conforme ia fazendo e pelo menos de aspeto ficou interessante. :) E de sabor também (sim, porque já foi todinho). Embora que numa próxima irei experimentar de uma maneira diferente  para ver como fica. 
Experimentei também pela primeira vez gelatina com leite. Até porque se deixou de consumir leite lá em casa já há alguns meses, apenas o uso para os batidos na fase em que treino (coisa que só retomei agora de forma certinha). Acontece que quando fui a ver o leite a validade tinha terminado nesses dias...daí que a ideia da gelatina veio mesmo a calhar! E não é que ficou boa?!

E com isto para dizer que, soube-me bem...Soube-me muito bem passar aquele tempo todo na cozinha a experimentar receitas novas. Fiquei de tal maneira embrenhada naquilo que nem dei conta que já eram horas de jantar...e lá se foi a caminhada!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago