A dissertação - nascimento #1

Chegou aquela rica altura em que devo escolher o tema da minha dissertação.
Lembro-me de diversas vezes ouvir ou pensar em determinada coisa e dizer para mim, 'isto dava um interessante tema para uma tese'. Acontece que nunca apontei as ditas ideias e cheguei à altura de definir um tema, sem tema nenhum!
Inconscientemente começo logo a stressar e a ficar ansiosa e agitada. Faz parte, sou mesmo assim.
Fiz pós e contras do que seria fazer algo na minha área de estudo e resolvi arrumar para canto.
Pensei noutras coisas que sei que me dariam algum gozo e guardei a ideia.
A diretora/coordenadora do meu curso envia, todos os anos, umas série de temas sugeridos por diferentes docentes para quem, como eu, se encontra a branco. E eis que surge um tema/título que vai totalmente de encontro ao que tinha em mente. Caramba, soube mesmo bem!
E pronto, assim nasceu o tema da minha dissertação!
Seja muito bem vinda e bem comportadinha de preferência sim?!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago