Obrigada!


A Rádio Comercial diz que hoje é o Dia Mundial da Gratidão. Coisa rara essa, lembramo-nos mais rápido de pedir do que de agradecer. 
A mim acontece-me frequentemente e de alguma forma inconsciente, agradecer quando me deito na minha caminha, pelo bem que me sabe e pelo sorte de ter um lar e uma cama quentinha onde me deitar. Não sei mesmo explicar porque o faço, mas acontece-me com alguma regularidade.
Tenho vindo a aperceber-me que com o tempo a passar vou ficando cada vez mais grata do que tenho, embora nem sempre seja como gostaria, mas de alguma forma tenho plena noção da quantidade de 'coisas' boas que me rodeiam. E por tudo isso, Obrigada!

Só por hoje, sou calma
Só por hoje, confio
Só por hoje, trabalho honestamente
Só por hoje, sou bondosa

E que assim sejam todos os dias...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago