O meu novo espaço...

Pois bem, apresento-vos o meu novo “espaço”.

Esta ideia, ou antes vontade, surge pelo interesse de explorar a criação e consequente manutenção de uma das mais recentes invenções da Internet – os blogues!

Tentar, também eu, ter uma participação mais activa, passando de mera utilizadora a produtora/divulgadora de informação.

Tenciono falar de diversos temas, esperando conseguir algum feedback da vossa parte, chegando (espero eu) a criar alguma discussão (saudável). Por isso comentem, sugiram, reclamem...eu tentarei corresponder mantendo-o o mais actualizado possível.

Espero que gostem…

Comentários

Anónimo disse…
Ai foi para isto que perdi o meu rico tempo a reinstalar o teu portátil?? :)
Joke, joke, acho que fazes muito bem, por acaso andava à procura de sitio onde pudesse chatear alguém... vem mesmo a calhar... ;)
Felicidades bloguistas e afins...
Beijos
Anónimo disse…
Bem-vinda ao mundo blogger...


Luca, perder tempo!!!
Já começas a perder pontos, digo eu. Acho que com esta menina não se perde tempo, adquire-se coisas boas.
Sei do que falo.
Elisabete disse…
Agradeço todos os comentários, mas de preferência que soubesse de quem vêm dirigidos. Se continuarem a aparecer comentários em anónimo, lamento mas vou apagá-los.
Maria Fernandes disse…
Eis um belo "pretexto". A tua capacidade de articulação com as palavras são como direi, encantadoras... Transmites boas sensações. Por muita revolta que sintas ha suavidade nas palavras... Escreves muito bem e aqui esta a prova disso.Tudo isto so podia vir de um puro sagitario como é obvio:)
Boa sorte para o teu cantinho:)
Anónimo disse…
Parabens pelo espaço.
Vou passando para saber novidades.
Um beijinho
Paulo Fernandes

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago