O concretizar de sonhos...

Todos temos talentos, mas apenas alguns têm a perspicácia de os descobrir e desenvolver. Esses são os homens e mulheres de sucesso, por se sentirem realizados naquilo que fazem.

Talvez saiba escrever muito bem, ou cantar, ou incentivar outras pessoas a levarem a cabo os seus projectos, enfim, a lista tornar-se-ia infindável… mas a consciência das responsabilidades, misturada com uma certa dose de receio, impedem as pessoas de mergulharem de cabeça nos seus sonhos. Medo do fracasso, sentimentos de inferioridade, podem estar bloquear um grande projecto de vir à luz do dia. Um projecto que está dentro de ti e pode transformar vidas, a começar pela tua! Tudo tem o seu grau de risco e para tudo precisamos de um grau de fé!
(...) 
Nunca se sabe quando a concretização de sonhos antigos lhe podem trazer benefícios financeiros que nunca imaginou conseguir! Mas uma coisa é certa, a satisfação pessoal que alguém sente, quando é reconhecido naquilo que gosta de fazer, não tem preço.

Quer saber qual é o seu dom? É tudo aquilo que sabe fazer muito bem e lhe dá prazer. Por vezes são os outros que nos reconhecem os talentos, mesmo antes de nós próprios nos apercebermos que os temos.

By Daniela Mann  

Eu não o diria melhor...

Comentários

Sílvia Barros disse…
Nem eu...é bem verdade!
E eu com tantos sonhos aqui prontinhos pa saltar...aiii!!
:) disse…
Espectacular esta parte: "uma coisa é certa, a satisfação pessoal que alguém sente, quando é reconhecido naquilo que gosta de fazer, não tem preço".

Perfeito. Concordo em absoluto.

Tenho mesmo de soltar e colocar em prática os meus sonhos...
Elisabete disse…
Sílvia: Já somos duas...

Gimbras: Não tem mesmo.
Acho que muitas das vezes o "mal" vem de necessitarmos tanto do aspecto financeiro, porque se não fosse isso de certeza que estavamos dispostos a arriscar mais e com maior frequência!
made in ♥ love disse…
idem idem
aspas aspas...


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago