Coisas engraçadas...

Acaba por ser engraçado como nos deixamos influenciar tanto por coisas "tão pequenas" que nos fazem por momentos esquecer o que temos de bom na vida...e que é TANTO!
Engraçados também são os sinais que obtemos neste tão curto espaço de tempo que nos indica que só depende mesmo de nós, basta desejar que assim seja e que se deixem as malditas das dúvidas e das inseguranças de lado!

Já chega!
Vão haver sempre coisas que me vão magoar, isso não consigo evitar, mas nesse momento vou pensar no que tenho de melhor e vou sorrir...não há melhor remédio que esse!

E o que é certo é que os meus pressentimentos vêm sempre a bater certo, o que prevejo acaba sempre por acontecer mais cedo ou mais tarde! As pessoas por vezes conseguem ser tão previsíveis...

Comentários

Sílvia Barros disse…
Não querendo retirar nenhum mérito às tuas previsões, tenho tentado dizer-te, várias vezes, que tudo acontece, incluindo as tuas previsões, pela fé que depositas nelas e isso é válido tanto para as coisas boas como para as más. Não acontecem porque as previste mas sim porque pensaste tanto nelas, deste tanta energia a elas que teu pensamento as trouxe para ti em forma de acontecimentos.
Concentra-te nas coisas boas, garanto-te que elas virão ao teu encontro tal como as tuas previsões!
Hugo Macedo disse…
Queixo para cima...e segue em frente :)

Beijinho.
Fátima Santos disse…
Afinal, temos o mesmo pensar ou quê?? puxa que semelhanças!;) bj
Elisabete disse…
Sílvia: É o que tento fazer em cada dia!
Obrigada pelas palavras!

Hugo: Claro, sempre :)
Beijinho

Fatucha: Se temos não sei, mas por um lado é bom apercebermo-nos que não somos os únicos com ideias destas na cabeça, que por vezes não parecem fazer sentido nenhum!
Beijinho para ti

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago