Demonstração de sentimentos...

Em tempos já fui uma menina dada a alguns ciúmes sim e de reacções que hoje pensando nelas dá-me vontade de dar com a cabeça na parede! Mas já lá vai...
Ao longo dos anos fui ganhando juízo (pelo menos neste ponto...) e deixei-me disso, passando até a ficar aborrecida comigo por determinados pensamentos que de quando em quando ainda me passavam pela cabeça e passei a deixa-los de lado, a ignorá-los até que praticamente deixaram de existir!
Vamos lá a ver bem a coisa! Os ciúmes existem, eu sei, eu tenho-os, toda a gente os tem por muito que digam que não, faz parte! Mas dai a demonstrá-los a torto e a direito, não! 
Pessoalmente não gosto de assistir a demonstrações de ciúmes, na maior parte das vezes estúpidas, que causam discussões desnecessárias, por falaram e agirem de cabeça quente.
Não sou assim e fico possessa se por acaso deixo transmitir uma ponta que seja desse sentimento! Faz-me sentir vulnerável, como se de alguma forma estivesse a demonstrar poder à outra pessoa sobre mim.
É um sentimento que não gosto de demonstrar e ponto!
As pessoas fazem o que tiverem que fazer, não vai haver nada nem ninguém que os impeça! Para quê aborrecimentos desncessários a pensar nos ses e com medo do que possa acontecer?!
Começo sempre por acreditar e confiar nas pessoas enquanto não houver razões para o contrário, porque a partir dai é esquecer, não consigo mais...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago