Mágoas e afins...

É em situações destas que me apercebo que as pessoas com quem mais lidamos, e que nos dizem conhecer, nos desiludem de um minuto para o outro...porque se realmente nos conhecessem, não tentavam fazer de nós burros, não nos mostravam uma tela diferente da que acontece na realidade!
Não suporto quando em tentam enganar, quando as coisas são mais do que visíveis. Para que negar?! Qual a necessidade?! Será que não percebem que não me estão a enganar a mim, mas a eles mesmos?!
Não me julguem pelo que aparento, porque apenas vos mostro o que quero que vejam! Jamais se consegue conhecer tudo! E mesmo que por vezes até acabe por mostrar mais do que gostaria, acreditem quando vos digo que mesmo assim não é nada...
São poucas as pessoas que posso dizer que me conhecem bem e mesmo essas não chegam a conhecer tudo!
Neste momento, sinto-me triste, diria até mesmo magoada! Porque são estas as pequenas coisas que gosto ou teimo em acreditar que nada significam, mas nesses momentos, lá voltam elas a acontecer...
E mais uma vez o meu feeling a funcionar em grande... É pena que raramente funcione para coisas boas!

Comentários

Nokas disse…
Hoje, infelizmente, estamos em sintonia...
Sílvia Barros disse…
Só as pessoas que são-nos próximas e que gostamos é que têm o poder de nos magoar. Se for uma pessoa que nada te diga até pode correr e saltar que nunca te afetará. Portanto, é normal acontecer o que dizes.
Ninguém conhece verdadeiramente ninguém até porque nem nós mesmos nos conhecemos assim tão bem quanto julgamos até sermos postos à prova.
Não tenhas medo de te dar a conhecer aos que realmente merecem e deixa a aparência para os outros, os menos importantes.
Se te sentes magoada é porque quem te magoou é importante e se assim é, e valer mesmo a pena, conversa com essa pessoa mas nunca te desgaste completamente porque precisarás sempre das tuas forças para te erguer.
O teu feeling funciona para ambos os lados, depende do teu estado de espírito e do que estás atenta. Muda essa vibração para algo mais positivo e garanto-te que ficarás mais desperta para os bons feelings.
Beijo

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago