Os meus 'sinais'...

Sou uma rapariga dada a sinais, sempre o fui! Há determinados gestos e reacções que podem nada ou pouco significar que a mim me dizem muito!
Certo ou errado, a questão é que, no que se refere àqueles que me rodeiam, já consegui antever através desses sinais situações que mais ninguém diria que iriam acontecer!
Já no que se refere a mim nem sempre sou tão boa a interpretá-los. Consigo vê-los bem, mas decifrá-los é que nem tanto assim...
Talvez por me dizerem respeito a mim, talvez porque a maior parte deles são negativos e não quero acreditar que sejam verdade, não sei!
Ultimamente passei a guardá-los a todos eles para mim. Melhor assim! Vejo-os, tento-os analisar, não gosto, elimino! Pronto, chega assim!
E isto tudo porque alguns deles me têm incomodado de tal maneira que me conseguer chegar a fazer sentir uma parva (...ou não, enfim!).

Sinto-me extremamente cansada...tenho vontade (e necessidade) de desaparecer por uns tempos e depois, quando voltasse, estar mentalizada a apenas deixar seguir, sem pensamentos, sem sinais, sem nada...e o que tiver que ser será! Se pensar, que seja em mim e para mim! Boa?! Booooooaaaaaaa....

Comentários

Sílvia Barros disse…
Eu já vi que andas cansada, que andas diferente, que algo se passa...pena que no outro dia meti a argolada e não deu para falarmos. Fala comigo...

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago