ESTE momento é o perfeito...

"Num momento perfeito esperamos sempre algo acontecer para que encontremos nossa felicidade. Impomos condições para que nossa paz interna seja restabelecida procuramos fórmulas esdrúxulas para resolvermos as questões que afligem nossas vidas. Esquecemos de parar e reunir os cacos que se encontram no caminho, com os quais poderemos construir nossos castelos de sonhos.

Não poderemos ser felizes vinte e quatro horas por dia, mas poderemos desfrutar da felicidade por alguns momentos, então, no final de cada dia, saberemos que valeu à pena o esforço! Procuramos o momento perfeito, a companhia ideal e o lugar certo para nos realizarmos. Mas não é assim não, somos cegos caminhando para a sombra! A luz nos indica o caminho e, mesmo assim, não a seguimos.

Hoje eu constatei que sou feliz e posso encontrar o momento perfeito! Para isto não preciso de alcançar nada além de minhas possibilidades. O momento perfeito na minha vida acontece todos os dias, quando 
Abro os olhos e me sinto viva, quando meu coração bate no ritmo exato e minhas tristezas e amarguras são esquecidas, quando posso parar o tempo e reter a sensação de amar e me sentir amada, este momento é perfeito! Nele, eu tiro toda a alegria e paz de que necessito para ser, estar e fazer feliz!"


(Retirado da internet)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago