Preciso de força!




Preciso confiar em mim e no que me reserva a vida. Viver um dia de cada vez e não sofrer por antecipação. Reconquistar a minha auto estima, o meu amor próprio e fazer valer os meus gostos e vontades. Deixar de precisar do apreço, atenção ou reconhecimento de quem quer que seja. Saber viver com as minhas sombras, os meus defeitos, as minhas dúvidas, os meus medos. Saber identificá-los e não os ignorar, porque fazem parte de mim. Ter força para eliminar as várias desculpas que dou a mim mesma e aos outros por aquilo que faço e por aquilo que não faço, mas que devia fazer. E são tantas as desculpas que vamos criando que acabamos por acreditar nelas e o mais grave é que de nada nos ajudam, apenas nos fazem estagnar e a adiar o que precisamos fazer.
Neste momento sinto-me sem forças e não me reconheço. Preciso de encontrar o caminho para a saída sem ser o mais fácil, mas palpita-me que vai demorar o seu tempo...e que não vai ser fácil!


                                                    "Às vezes a gente só precisa confiar. 
Deixar a afobação de lado e parar de adivinhar o que vem depois. 
Pressa demais não escreve história..." 

(Marcely Pieroni) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago