Cabeça VS coração

Há medos que nos surgem na cabeça que não combinam com o que nos vai no coração. São pensamentos que já se conhecem e que se erradicaram à força na devida altura. A intenção é mesmo que não voltem e que 'as ditas borboletas se mantenham na barriga, onde pertencem'. No entanto hoje, pela primeira vez em muito tempo, surgiu uma 'borboleta fora do sítio', foi criar desassossego. 
Foi o pressentimento de que muita coisa vai mudar, foi algo a dizer-me que muitos dos meus pensamentos há muito tempo atrás estavam corretos e que muita coisa ficou por resolver...e a borboletinha veio dar-me razão. Mas eu não a vou alimentar, não posso, não quero, faz-me ter um nó na garganta e eu não quero isso. Vou deixá-la ir...e o que tiver que ser, será.



Detesto quando as 'borboletas' que seriam supostas estarem na barriga, 
passam a estar na cabeça...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago