A melhor peça de roupa para os dias incertos!

Encontrei este texto e achei uma excelente dica, até porque adoro este género de vestidos...Pena não encontrar assim tantos a meu gosto! E como não podia deixar de partilhar, aqui fica:


'Depois da partida que o tempo nos pregou... ficámos um bocadinho confusas. 
Eu já tinha arrumado as sandálias e as peças mais fresquinhas porque me sentia ridícula por ter as peças prontas a usar. Erro... Mas estamos sempre a aprender, não é? 
E o que aprendemos também é que não dá para confiar e não sabemos se chove ou faz calor (sendo que a julgar pelo que se tem passado o mais provável é que chova... e que esteja calor!!). 
O melhor conselho que vos posso dar é : escolham um vestido simples. Que não seja justo nem demasiado comprido (e naturalmente não muito curto) e usem e abusem. No geral estes vestidos funcionam na perfeição quer com sandálias, quer com botas ou galochas, o que nos permite ter numa peça uma versatilidade óptima para estes dias incertos. 
E o meu principal conselho é que optem por um de apenas uma cor ( qualquer que ela seja ) podendo depois brincar com o padrão do casaco ou da echarpe! Claro que os vestidos com estampados e padrões também são giros e recomendam-se... a dica anterior serve apenas para aumentar ainda mais as possibilidades de conjugação desta peça! 
Agora divirtam-se a fazer conjugações e já sabem... consultem sempre a meteorologia antes de sair de casa.'


















por Ana Gomes, em A melhor amiga da barbie

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago