Não me faz sentir bem...

Se eu acertasse no euromilhões como acerto nas outras coisas...caramba estava milionária há muito tempo.
Mas francamente podia ter aquela sensação boa de 'eu bem disse', 'eu avisei', mas francamente não me faz sentir bem. Primeiro porque se trata de alguém que amo e custa-me ouvir que mais uma vez se desiludiu, depois porque consigo ver que isto acontece por continuar a acreditar no lado bom das pessoas...Pois, eu já tenho mais dificuldade em acreditar nesse lado bom para com as outras pessoas. Infelizmente cada vez mais é cada um por si, principalmente no que se refere à vida profissional. 
Custa-me também, e acima de tudo, porque habitualmente quem vive intensamente para o trabalho deixa para 2º ou 3º plano a vida pessoal...e depois é isto, desiludem-se uma atrás da outra, vezes sem conta...E quem está lá do lado a apoiar? Eu...
Ás vezes custa...principalmente porque sei que vai continuar a acontecer.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago