Dizem que o tempo tudo cura...

Ontem soube que um casal conhecido, que em determinada altura já me foi mais próximo, já não está mais juntos. Na verdade, o início do relacionamento deles aconteceu saíamos nós todos juntos...
Não vou dizer que me são próximos e que se mereciam e blá, blá, blá, porque sempre achei, principalmente da parte dela, que parecia haver mais o interesse de 'não estar sozinha' do que propriamente por gostar dele.
Mas o que é certo é que o relacionamento lá durou, cerca de 4 anos (penso eu) levando-me assim a pensar que estava enganada e que a coisa seria para durar... Mas não foi assim e foi antes como sempre me pareceu, que seria mesmo uma questão de tempo...
Não sei de pormenores, nem quero saber, mas diz-me o meu feeling que ela se cansou e que precisa procurar ser feliz porque já não o é mais nesta relação, provavelmente deixou de gostar dele e tudo se foi...
É um pouco triste pensar nisto, confesso. É mais uma situação que me vem relembrar que nada nesta vida é certa e que nada podemos fazer para o controlar.
É mesmo ir aproveitando o dia a dia porque nunca sabemos até quando as pessoas se mantêm do nosso lado e essa ideia, por muito natural e real que seja, é assustadora.
Escolhemos alguém com quem passar o resto dos nossos dias e dedicamo-nos a ela...e de um momento para o outro tudo muda. Gostava de ser daquelas pessoas que se desapegam facilmente e que não sente saudades, mas não é assim... Mas como se diz, o tempo tudo cura...é por ai!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago