Ajudar o cabelo a crescer

Para quem, como eu, tem o cabelo super fino não é fácil fazer com que ele cresça muito, principalmente quem faz tratamentos no cabelo, como madeixas.
Sempre me lamentei de como o meu cabelo chega a determinado cumprimento e parece que pára.
Comecei por mudar os produtos que utilizo e mesmo assim pouco mudou. Recentemente alterei dois pequeníssimos aspetos que me parece ter ajudado um pouco a que o cabelo quebre menos e logo também cresça um pouco mais.

      1. Passei a cortar o cabelo com maior frequência, somente as pontas. Assim caso existam pontas espigadas, estas desaparecem.

    2. Deixei de pentear o cabelo no banho. Durante anos penteei sempre o cabelo no banho, após colocar o condicionador/máscara por achar mais fácil de pentear. Acho que andei enganada. Porque agora penteio só depois e noto que tenho muito menos cabelos quebrados.

Outros dois aspectos que nunca descuro é o de usar o sérum nos meios e pontas assim como utilizar um pente de dentes largos (como o da imagem).

Se o que faço está mais certo ou não, não sei, mas que senti a diferença, senti. E isso, é o que importa.
E é claro que os produtos que se utilizam também interferem e muito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago