Não fui, nem sou Charlie


Estes atentados a acontecer à nossa volta incomodam-me? Claro que sim, muito. A forma mediática como os media andam dias a esmiuçar estes atentados incomoda-me? Claro que sim.
Compreendo o 'dar conhecimento de', não compreendo a forma como exploram estas notícias. Dão palco a esta gentalha que se faz explodir e que explode em nome de uma crença que, já por si, é assustadora.
Acho que todo este tempo de antena só faz com que eles se vangloriam ainda mais pelo que andam a fazer. Eles querem vencer pelo medo e nós quase que 'ajudamos' a espalhá-lo.

Por isso não, não fui Charlie nem sou nada que ajude a dar-lhes palco.


Ler mais sobre este tema aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago