Novos 'spots' a conhecer no Porto

Desde que trabalhei como barmaid que observo de maneira completamente diferente os bares onde vou. Embora já me tenha deixado disso, há sempre aquele gostinho que se mantêm... 
Como é a organização do bar, como é que atendem e servem, como é que flui o serviço, etc.
Gosto também de estar minimamente informada sobre os espaços que estão abertos e quais as novidades.
Neste momento, ando a 'namorar' dois espaços que quero muito conhecer. E o motivo é simples, conseguem cativar só pelo que mostram nas redes sociais: boas cartas de bebidas, boa promoção dos seus produtos, bem organizados e espaços diferentes e elegantes.

São eles:

  1. The Royal Cocktail Club

Bar de cocktail situado no coração da cidade (Rua da Fábrica), dedicado à cockteleria de autor, com carta assinada pelos barmans da casa. Parece-me ser um excelente sítio para beber uma bebida diferente e com muita qualidade.






Nada mau né? Aguça a curiosidade de qualquer um...


      Aquele bar

Num conceito um bocadinho diferente do anterior, pelo menos no que se refere ao espaço, salta-me à vista Aquele Bar, situado em Matosinhos (Rua de Ló ferreira). Pela temática diferente do que estamos habituados, pelo excelente trabalho de remodelação que fizerem do espaço (que eu já conhecia), pelas fotos de sugestões de bebidas e pela esplanada







Parece simpático não? Estou curiosa para conhecer o serviço que prestam...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago