Detalhes interessam...


Das primeiras coisas que reparo nas pessoas é nas mãos. Principalmente quando é alguém que me está a prestar um serviço. Quer sejam serviços médicos, restauração, ou qualquer outro.

Confesso que me causa alguma confusão alguém que me está a servir comida ter as mãos/unhas por arranjar e/ou maltratadas. Quanto a mim, isto pode ser um sinal de descuido, quer com elas, quer com o que fazem.

As nossas mãos estão sempre em evidência e são utilizadas em quase todas as actividades, sujeitas às alterações climatéricas, ao meio ambiente e ao passar dos anos, as mãos são uma das zonas do nosso corpo que mais está em contacto com tudo o que nos envolve. Por isso mesmo, elas requerem um cuidado especial e unhas bem tratadas e bonitas. 

Porque quanto a mim, detalhes interessam. E este interessa-me muito.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago