É Natal..

E eu gosto do Natal! Sempre gostei! E mesmo, muitas das vezes, indo contra o estado de espírito  de quem me rodeia, gosto de me sentir assim, com este espírito natalício entranhado!
Gosto das luzes, das decorações, da azafama que é sempre a compra dos presentes e de os colocar em redor da árvore de Natal com todo o carinho, do cheiro da comida típica, da reunião familiar, da troca de prendas, das palavras e gestos de carinho que surgem nestas alturas e gosto até mesmo deste sentimento de nostalgia que também me ataca por estes dias...
É verdade que por vezes é tudo muito exagerado e que existem os seus contras e lados menos bons, que as pessoas deviam ser solidárias e lembrarem-se daqueles que precisam todo o ano e não só nesta altura...Sei disso tudo e concordo! Mas desculpem...mesmo com tudo isso, continuo a gostar do Natal!
Até poderá vir a mudar com o tempo, mas até aqui tem sido assim...
E como tal, venho aqui desejar a todos vocês, que me lêem e me acompanham neste cantinho, que muitas vezes me acarinham com as vossas palavras, que me fazem rir ou chorar com os vossos textos e/ou desabafos, votos sinceros de um Feliz Natal e que este seja junto de quem amam! E quando estiverem juntos, nem que seja por um momento, esqueçam-se de tudo o resto e sintam-se em paz, sintam-se felizes!
Um beijinho para todos...
Deixo-vos com uma pequena Animação de Natal de que gostei...

Comentários

Sofia disse…
Um Natal muito, muito feliz :-)
Beijinhos,Sofia
Sílvia Barros disse…
Feliz Natal para ti princesa! Que esse espírito natalício perdure ao longo da tua vida e que contagie sempre todos à tua volta!
Adoro tu!
Beijo

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago