Sobre o destino e as coincidências...

Gosto de acreditar que nada acontece por acaso e que há sempre algum motivo para termos tomado um determinado caminho e nos cruzarmos com determinadas pessoas. Pode não ter qualquer significado, mas sempre gostei de acreditar que sim!
São as chamadas de coincidências que eu sempre achei piada... Por exemplo, porquê que nos cruzamos com aquela pessoa naquele determinado momento?! Porquê que tomamos determinadas atitudes ou decisões logo naquela altura?! 
O que é que nos guia?! É o instinto?! Serão simplesmente atitudes impensadas ou é mesmo o destino?!
Às vezes olho para trás e acho curioso como tudo aconteceu, as voltas que dei, por onde passei e quem conheci...E num momento bem lúcido me apercebo...não me arrependo de nadinha!
Foi esse caminho que me fez chegar onde estou e afinal nem tenho muito por onde me queixar pois não?!
É levar a vida com um sorriso, que é o que nos fica... :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago