Um sonho antigo...

Sempre fui fascinada pela dança. Arrepio-me facilmente quando vejo alguém a dançar bem, a paixão que conseguem transmitir quando dançam é qualquer coisa de admirável para mim!
Criei e mantive a ideia que um dia iria aprender e quem sabe até não me sairia bem.
Ultimamente essa ideia tem criado mais forma e é quase certo que próxima 2ª feira me inscrevo mesmo.
Ontem foi dia de experimentar a aula que me é possível ir frequentar e sinceramente fiquei com a impressão que não me irei sair tão bem quanto isso, não irá ser assim tão fácil conseguir abstrair-me de tudo o resto e dedicar-me unicamente àquilo. Foi até uma sensação estranha que tive ontem...
Embora tenho gostava da experiência e faça intenções de continuar, fiquei com a impressão que não seria mal pensado ficar-me só por observar os outros.
Nem todos nascemos para o mesmo e se calhar, por muito que goste e admire, posso não ter nascido para isto.
Mas não vou desistir à primeira impressão e vou realmente experimentar.
Veremos se daqui a sensivelmente um ano já dou uns valentes passos de dança...:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago