Cada maluco com as suas manias certo? :)

Às vezes tenho a impressão que segui a área profissional errada....
Perco mais tempo a pesquisar temas e matérias sobre desporto, do que propriamente em temas profissionais ou coisas relacionadas! Por exemplo, dou por mim a ter imensa pena de não ter dinheiro suficiente que me permitisse investir "ao meu gosto" em equipamento desportivo (tipicamente coisa de mulher, eu sei)! Nem quero imaginar se tivesse dinheiro "de sobra"!

slsport.net
Por exemplo, neste site tem coisas giríssimas e de preços acessíveis, já namorei lá umas quantas peças não sei quantas vezes! :)
E a colecção da Susana Gateira?! Há alguém que lhes resista?!


susanagateira.catálogos


Eram todos os conjuntinhos, já com a sapatilhinha e caneleira a combinar lá para casa faxabor?! :)
Ah! E já agora, um top de Zumba para usar nas aulas da modalidade!

É por estas e por outras que surge a rubrica sobre desporto! :)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago