Mensagem por engano...


A RFM está a pedir histórias de quem já se enganou no envio de uma mensagem ou email...Ficam aqui alguns dos melhores testemunhos!

Este é o meu preferido: :) :)
"bom dia !! a minha foi horrível. queria enviar para o meu chefe uma msg a dizer " estou a chegar" e enviei " estou a cagar " fiquei tão envergonhada". (Mara Rodrigues)

"Lembro-me de uma que recebi de um ex namorado que estava a tentar reatar comigo:Mariana .... Para sempre tu!!!! O meu nome é Susana" (Susana Castro)

"Bem neste caso não fui eu mas foi ele que se enganou...estava no supermercado com o meu namorado quando oiço uma sms no tlm, vou ver e tenho uma sms dele a dizer: "... hoje tenho de te ver!".... E puff assim se acabou um namoro de 9 anos." (Poppy Marilú )


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago