O tema da atualidade...


Confesso que estou a ficar um bocado farta do tema "50 sombras de Grey"...
Os livros não falam só de sexo, nem retratam somente isso, retrata acima de tudo uma história de amor entre duas pessoas completamente distintas e não passa disso mesmo, de um livro que quiseram passar para filme, como tantos outros. Para quê tanto drama e tanta história?! É mais que sabido que o filme jamais irá ser igual ao livro, é impossível isso acontecer.
Li dois dos livros e gostei, mas daí a fazer uma obsessão pelo tema é que não, por favor. Acho que é um livro que se lê bem, independentemente do tema, tal como digo o mesmo em relação a outro livro, de outro tema qualquer.
Tenho uma amiga que adorou os livros, adorou de forma devoradora! :) E eu acho-lhe imensa piada, e alinho e acompanho e brinco com ela, apenas porque sim, (as amigas não servem para isso mesmo?!)
'Ai e tal porque se fosse pornografia não viam e isto já é válido', 'Ai porque o livro dá gozo aos que têm uma vida de verdadeiro sadomasoquismo e coisas afim'! Really?! Tanto extremismo... 
Oh pah, deixem as pessoas serem felizes à sua maneira e com as fantasias, leituras e ilusões que quiserem, insultá-las de burros e incultas é que não.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago