E como um mimo nunca vem só...



Hoje foi dia de receber miminhos, desta vez da minha querida amiga Sílvia.
E parece que é de praxe levar a cabo as seguintes tarefas:
1. Divulgar o link do CupCakeandRocknRoll; (done)
2. Dizer qual o meu doce predilecto: devo confessar que é uma tarefa muito complicada, mas devo dizer que adoro gelados. (done)
3. Dizer a minha música predilecta: também não é nada fácil, mas talvez a With or without you dos U2... (done)
4. Indicar o selo para 4 seguidores do meu blog: pois então, vou passar este miminho a todos aqueles que me seguem todos os dias e vão comentando. Toca a vir cá buscar o selinho oupa!

Beijinhos gelados e doces :)
Bom fim de semana para todos.

Comentários

A♥ disse…
Obrigada! =)
Big Kisses
Dexter disse…
Doce predilecto: Não sei o nome mas é leite condensado misturado com bolacha Maria. É óptimo para o AVC!

Música predilecta: É difícil...mas talvez Bohemian Rhapsody dos Queen.

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago