Somos cá uns complicados...


Há dias em que acho o ser humano extremamente complicado (para além do normal está claro).
Ou melhor, nem somos nós os complicados, temos é a mania de complicar tudo e mais alguma coisa!
Somos insatisfeitos por natureza, reclamamos por tudo e por nada, queremos sempre mais e melhor!
E digo-vos, infelizmente, contra mim falo!
Gostava de viver cada dia de uma forma mais relaxada, aproveitando apenas o melhor e deixando o resto de lado! Mas não...ando pr'aqui com mil e um pensamentos na cabeça, que me fazem perder o sono e que em vez de me ajudar, só me baralham ainda mais...
Havia de existir uma forma de domesticar pensamentos! Parece estranho, eu sei, mas os meus parecem-me ser uns rebeldes de primeira!
Ou então, deveriam ter um ticket a indicar a ordem de entrada, qualquer coisa tipo serviço público. Assim pelo menos era "atendido" um de cada vez...com o seu devido tempo e solução.
Não podia era ser um serviço gerido pelo governo, senão lá se iam os benefícios todos e era pior a emenda que o soneto :))

Comentários

Dexter disse…
Olha, infelizmente tb sou assim... Quando estou bem arranjo smp um problemazinho qq p me chatear, e mm sabendo que n devia estar a pensar naquilo...n csg evitar! :s

Mensagens populares deste blogue

A Profecia Celestina - as 9 revelações

Cicapair, vale a pena?

O Quarto Rei Mago