O poder do olfato...


Adoroooo um bom perfume.
Desde sempre tive o hábito de associar um determinado perfume a alguma pessoa ou até a um momento, é inevitável. Para mulher, um que adoro é o Cool Water, de Davidoff, para homem um que acho excelente é o Diesel (e há outros que agora não me lembro, porque sou péssima a decorar os nomes).
Acho mesmo que conseguem despertar sentidos, provocar sensações. E aqui falo, é claro, no poder que consegue ter o olfato.
Incensos, velas aromáticas, óleos corporais ou de massagem com aromas, ambientadores, etc., qualquer coisa consegue mudar logo o ambiente. Para uma noite especial, por exemplo, acho essencial utilizar este tipo de objectos, mesmo para uma noite em convívio com amigos, ver um filme, ou outra coisa qualquer, quando o intuito passa por relaxar, acho que recorrendo ao olfato vai ajudar imenso.
Isto acompanhado por uma boa música e temos o ambiente pronto :)

Comentários

CG disse…
Também associo sempre pessoas a perfumes =)
Escolher um perfume que goste para mim é que é extremamente complicado =S
Big Kisses
Dexter disse…
Perfume de mulher que me deixa fora de mim: Hugo Boss Woman, a sério, mexe mm comigo...

Para mim, gosto especialmente do Armani Code, agora comprei o Summer. Diz quem sabe que é o cheiro que me caracteriza...::)
Elisabete disse…
CG: Parece-me que é um "mal" geral :)
Também tenho alguma dificuldade em escolher e digamos que os preços deles também não ajudam muito!
Beijinho

Dexter: Por acaso tenho esse perfume. Foi oferecido, a pessoa em causa também gostava muito desse perfume :)
Há perfumes que combinam mais com determinadas pessoas que outros. Tem a ver com a tua pele, e outro factores mais que agora não vale a pena estar a especificar :)

Mensagens populares deste blogue

Os melhores queijos frescos